Aluguel de Produtos para Crianças e Bebês Ganha Força no Brasil

É cada vez mais comum o aluguel de produtos para crianças e bebês no Brasil. Pode ser encontrado de tudo para os pequenos: de berços até babás eletrônicas

São Paulo, Março de 2021A situação é comum: você investe muito para proporcionar o melhor para seu filho, e fica super contente quando ele se empolga com o brinquedo novo. Mas, semanas depois, ele já está enjoado e não quer nem saber do brinquedo, e o seu investimento vira mais uma coisa guardada no armário.

Ou então a criança fica logo grande demais para aquele carrinho ou andador, e você não sabe o que fazer com ele.

Ou pior: você compra o brinquedo, mas o bebê quer saber mesmo é da embalagem!

Essa é uma situação comum para qualquer família que cresceu recentemente. E para evitar isso tudo, cada vez mais pais e mães estão adotando o aluguel de brinquedos para bebês e crianças.

A ideia é simples: em vez de alugar, por exemplo, um andador (que vai, naturalmente, ser utilizado por poucos meses), é possível alugar o mesmo produto por uma fração do valor, economizando até algumas centenas de reais.

No fim, todo o mundo fica satisfeito:

Com tantos benefícios, é cada vez maior o número cada vez maior de pais experimentando pela primeira vez alugar algum produto para os filhos. Dados apontam o crescimento mensal de 20% no volume de aluguéis de brinquedos para bebês! E parece que esses pais acabam gostando: a grande maioria retorna e aluga mais produtos pelos próximos meses (ou até anos, em muitos casos).